/> Boné para cacheadas Ivy Park - Lidiane Malheiros Blog

Boné para cacheadas Ivy Park

Boné para cacheadas Ivy Park

E essa mulher sempre sendo inovadora. !!!
Agora a Ivy Park (marca de roupas de Beyoncé) lançou um boné para cacheadas. ( o que não quer dizer que só as cacheadas podem usar)

"A mensagem desta campanha é celebrar a individualidade de cada um". afirmou a cantora. "Não há padrão único de beleza". ela disse.

A marca fez uma campanha linda, cheia de diversidade.
Adorei a novidade. É bem difícil usar boné tendo cabelo cacheado/crespo.



 Assistam ao vídeo

                     

E ai, o que vocês acharam?!! Deixe sua resposta nos comentários.


Share this:

CONVERSATION

40 comentários:

  1. Bem legal a campanha, mas sla, embora eles tenham essa visão eu sempre acho propaganda com essas celebridades femininas ficam um pouco sexualizadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas a idéia aqui era compartilhar o boné criado para as cacheadas.

      Excluir
  2. Muito bom! Além de ficar super estilosos!

    ResponderExcluir
  3. Lidiane menina eu te venero! Eu estava essa semana pensando sobre isso. Adoro bonés mas não sei como usar agora que estou com o cabelo cacheado! Amei demais puro estilo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Essa mulher é demais, sempre inovando. acho lindo esses acessórios, mas não é pra mim, acho que não combina comigo. adorei saber mais um pouco sobre a marca e sobre o novo produto!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uuul super demais.. realmente as cacheada merece algo assim, muito bom o post, é sempre bom saber que tem produtinhos novos na área! <3
    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Post super giro e pertinente. Gosto sempre de.saber das novidades 😁.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa novidade do boné para as cacheadas, as cacheadas estão com tudo, achei bastante interessante a campanha, muito boa a iniciativa da marca, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bem legal e diferente essa idéia! Amo bonés e quero logo um desses!

    ResponderExcluir
  9. Essa forma de usar boné é super útil mesmo. Eu tb faço um rabo de cavalo com meu boné quando vou à praia ou praticar esportes ao ar livre. Parabéns pelo post. Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  10. A bey é uma mulher fora da curva, e adorei o produto, adorei que ela teve sensibilidade de fazer um boné para cacheadas e vou indicar pra minhas amigas, sim

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Aí adorei a campanha mesmo não sendo cacheada Beyoncé sempre lacra né? haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Se tem uma mulher que lacra, essa mulher é a Beyoncé, meu Deus hahha

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a campanha e a novidade!Bey arrasa demais! Achei mega estiloso esse boné e já fiquei querendo um pra mim!
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, como vai?
    Que maximo esse tipo de boné, gostei bastante dos modelos.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosas, além de ficar super no estilo. Beyoncé maravilhosa sempre!!!

    [http://pausaparaserie.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  17. Achei bem estiloso esse boné! Cada modelo lindo!
    big beijos

    ResponderExcluir
  18. Achei a proposta muito interessante e inovadora!
    E muito legal a ideia da propaganda!!!
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor! Gostei achei bem interessante e inovador, gostei da propaganda bem diferente. Super usaria beijos!

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito... Principalmente pq amo cachos. Mega estiloso

    ResponderExcluir
  21. Gostei da idéia usaria sim mesmo que não tivece cabelos cacheados rsrs. São lindos e bem juntinhos na cabeça pela foto pude perceber a diferença
    Bjo
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei esses bonés! Eu sou cacheada, e queria muito um desse (rs*). Usar aqueles bonés fechados é muito ruim (rs*). Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Amo boné <3 Não conhecia esse boné, confesso que achei incrível, além de super moderno!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Que demais a iniciativa da marca, os bonés ficaram lindos e super modernos!

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse post, tenho muita vontade de usar boné, mas nem sempre combinam muito comigo kkk, adorei o post ♥

    ResponderExcluir
  26. já quero esse boné
    fica demais heim

    ResponderExcluir
  27. Sou cacheada mas confesso que não sou muito fã de boné. Mas pra mim usar claro. Porém para outras como ela fica lindo. Gostei da dica beijos

    ResponderExcluir
  28. Amei o post não sou mais cacheada mais achei lindo e moderno,bjs

    ResponderExcluir
  29. Não sou cacheada (infelizmente porque meu sonho era ser cacheada) e nem gosto de boné. Mas acho linda as meninas que usam.

    ResponderExcluir
  30. Boné e cabelo comprido é sempre um problema! o meu eu sempre faço um rabo de cavalo e passo pela abertura atras, muito legal que agora quem tem muito volume de cabelo também consegue fazer isso agora! amei o boné!

    ResponderExcluir